quarta-feira, 17 de março de 2010

Nós


Você foi o que de melhor aconteceu na minha vida nesses últimos anos. Você apareceu quando eu já não procurava. Você me conquistou, me domou, me fez feliz. Você me permitiu ser menina, ao mesmo tempo em que me fazia ser mulher. Você me fez crescer. Me fez querer ser mais. Você me fez amar o silencio do outro lado da linha. Fez meu coração bater mais forte quando o telefone tocava de madrugada. Ou quase parar de bater, quando deixava chamar continuamente depois de uma briga. Você me deixou correr pro seus braços e fazer deles abrigo. Me deixou te amar e te deixar sem saída. Você me amou. Tanto ou quanto eu te amo. E não existe distancia, que destrua as lembranças que colecionamos. E vai ter sempre no meu coração um pedaço só seu. Onde o nós, existira pra sempre.


"Talvez um voltasse, talvez o outro fosse. Talvez um viajasse, talvez outro fugisse. Talvez trocassem cartas, telefonemas noturnos, dominicais, cristais e contas por sedex (...) talvez ficassem curados, ao mesmo tempo ou não. Talvez algum partisse, outro ficasse. Talvez um perdesse peso, o outro ficasse cego. Talvez não se vissem nunca mais, com olhos daqui pelo menos, talvez enlouquecessem de amor e mudassem um para a cidade do outro, ou viajassem junto para Paris (...) talvez um se matasse, o outro negativasse. Seqüestrados por um OVNI, mortos por bala perdida, quem sabe. Talvez tudo, talvez nada"

(Caio F. Abreu)

Um comentário:

  1. Tão lindo ter um sentimento reconhecido e recíproco. Parece que alma e corpo completam-se e transformam tudo a sua volta...

    ResponderExcluir